Paleta de maracujá com leite condensado é o sabor do verão

A grande novidade para este Verão são as paletas mexicanas de maracujá com leite condensado da Paleteria. “Esta é uma daquelas combinações especiais que, sempre fazem muito sucesso”, explica Elysa Barranco, proprietária da Paleteria e criadora do sabor.
Elysa conta que o fruto está em melhores condições para ser incorporado às paletas neste período do ano. “Fechamos uma parceria muito boa com os produtores de Morretes, no Litoral do Estado, para garantir a qualidade e padronização dos frutos”, conta. A Paleteria trabalha de forma artesanal e com frutas especialmente selecionadas. “Nossas paletas são naturais e neste caso, seus ingredientes são apenas a frutas e o leite moça”, explica. Nessa versão, a paleta tem apenas 81 calorias.
As paletas de maracujá com leite condensado já chegaram às lojas da Paleteria e, devido às condições do fruto, serão produzidas até o fim do verão ou enquanto durarem os estoques. “Somos pioneiros em Paletas mexicanas no Brasil, portanto carregados de tradição. Além do mais, temos orgulho de ser paranaense e prezamos por produtos regionais. Como contamos com a loja em Morretes, encontramos produtores locais com uma excelente safra, privilegiando nossa região”, finaliza Elysa.
Informações da assessoria.





















