Invicto, Keima Futsal enfrenta o Foz sábado | aRede
PUBLICIDADE

Invicto, Keima Futsal enfrenta o Foz sábado

Imagem ilustrativa da imagem Invicto, Keima Futsal enfrenta o Foz sábado
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro (4 vitórias), o Keima Futsal reiniciou suas atividades nesta terça-feira (14), com vistas ao próximo compromisso da equipe, contra o Foz Cataratas, representante de Foz do Iguaçu na divisão de elite do salonismo paranaense. O jogo será no sábado (18), a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Oscar Pereira.

A boa notícia para o treinador Eduardo Pacheco Coelho (Baiano) é o retorno dos jogadores que estavam no Departamento Médico da equipe: o pivô e capitão Marquinhos, recuperado de leve contratura esteve de fora dos jogos contra Campo Mourão e São Lucas e o ala Ian, recuperado de lesão muscular, que o afastou por um bom período das quadras e que pode enfim, fazer a sua estreia pelo Keima Futsal.

Além dos dois atletas, a expectativa fica por conta da liberação documental do goleiro Xuxa, oriundo do futsal italiano e por este motivo tratando-se de uma transferência internacional. Outro jogador que pode pintar em quadra no próximo sábado (18) é o experiente fixo Lucas Teixeira, recém-contratado junto ao Minas Tênis Clube. Hoje (15) o elenco realizou atividades físicas na Academia Pratique e a tarde, treinamento técnico e tático no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, a partir das 16 horas.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right