Caramuru Futsal encara lanterna da ‘Prata’ | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru Futsal encara lanterna da ‘Prata’

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru Futsal encara lanterna da ‘Prata’
-

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após assumir a liderança da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Caramuru/Lojas MM, de Castro, volta a jogar dentro de casa neste sábado. A equipe alvinegra recebe hoje, a partir das 20h30, no Ginásio Padre José Pagnacco, o Santa Terezinha de Itaipu, lanterna da competição. O duelo é válido pela 2ª rodada do returno.

Com 21 pontos, os castrenses somam a mesma pontuação do São José dos Pinhais - o clube dos Campos Gerais leva vantagem nos critérios de desempate. Porém, o vice-líder tem um jogo a menos na primeira fase do estadual.

Na rodada anterior, o Caramuru, também jogando com o apoio da torcida, goleou o Itaipulândia por 5 a 0.

Do outro lado, o Santa Terezinha do Itaipu (STI) faz uma campanha ruim até o momento. Em oito jogos, a equipe soma apenas três pontos (uma vitória e sete derrotas), amargando o último lugar da Chave Prata ao lado do Faxinal.

O único triunfo dos adversários do Caramuru veio na terceira rodada, quando derrotaram o Itaipulândia por 3 a 2, fora de casa.

Apesar da diferença entre as campanhas, o duelo do primeiro turno entre Caramuru e STI foi equilibrado. Atuando longe da torcida, os castrenses venceram os rivais por 3 a 2.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right