Keima estreia hoje contra o Umuarama

A equipe ponta-grossense do Keima Futsal/AFP estreia neste sábado na Chave Ouro do Campeonato Paranaense, contra o Umuarama. A partida acontece às 20h30 no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. Os ingressos podem ser comprados na secretaria do Operário Ferroviário pelo valor de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada, mediante apresentação de carteirinha.
Para o jogo de hoje, o técnico do Keima Futsal/AFP, Eduardo Baiano espera uma equipe mais eficaz: “Dentro da quadra às vezes muda bastante, por causa da qualidade dos jogadores de ambas os times. Mas a gente precisa, sim, aproveitar as oportunidades, coisa que não vemos aproveitando”, diz.
Já o fixo Sakai vê a equipe bem preparada para a estreia de sábado: “Fizemos bons jogos, agora é dar continuidade e amanhã (hoje) estar todo mundo concentrado e dar o seu melhor, como estamos fazendo nos treinos aqui”, conta. Ontem, a equipe treinou em dois períodos. Os jogadores foram o último treino na manhã de hoje.
A partida promete ser difícil para o rubro-negro. O Umuarama é o atual vice-campeão paranaense, e foi o responsável por acabar com a invencibilidade do Keima no torneio do ano passado. Jogando no Ginásio Oscar Pereira, os visitantes venceram por 2 a 1 em jogo válido pela 9ª rodada. As equipes voltariam a se enfrentar nas quartas de final da mesma competição, com outra vitória do time de Umuarama – após empate por 1 a 1 em Ponta Grossa, vitória dos mandantes por 2 a 0 no Noroeste do Estado.
No confronto geral são nove jogos entre as equipes, com duas vitórias para o Keima, outros dois empates e cinco vitórias para o Umuarama. Em Ponta Grossa, equilíbrio total: duas vitórias para cada lado e mais dois empates. O Keima Futsal/AFP tenta repetir a estreia do ano passado, quando derrotou o ACF/Cascavel por 4 a 1, no Ginásio Oscar Pereira.





















