Com golaço de bicicleta, Fluminense goleia o Tigres | aRede
PUBLICIDADE

Com golaço de bicicleta, Fluminense goleia o Tigres

Imagem ilustrativa da imagem Com golaço de bicicleta, Fluminense goleia o Tigres
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com direito a golaço de bicicleta de Cícero e show de Diego Souza, que marcou o dele e deu passe para Osvaldo e Henrique completarem o placar, o Fluminense goleou o Tigres do Brasil por 4 a 0 na noite deste domingo, 14, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Com futebol ofensivo e envolvente, a equipe do técnico Eduardo Baptista dominou as ações da partida durante os 90 minutos e construiu a vitória com paciência e muito toque de bola.

Com o resultado, o Fluminense chegou a sete pontos e se manteve na quarta colocação do grupo A. Na próxima rodada, o Tricolor terá o clássico diante do Flamengo, domingo que vem, às 19h30, em Brasília. Antes, no entanto, tem o compromisso contra o Cruzeiro, pela Primeira Liga, na quarta-feira, 17, às 19h30, no Mineirão.

Melhor tecnicamente e muito organizado taticamente, o Fluminense partiu para cima desde o primeiro minuto de partida. E não tardou para o Tricolor abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Marcos Junior fez o cruzamento pela esquerda, Fred subiu e desviou de cabeça. A bola sobrou para Cícero, que dominou no peito e disparou uma linda bicicleta para marcar um golaço no Raulino de Oliveira, o segundo do camisa 7 no Campeonato Carioca.

O Flu seguiu pressionando e, aos 15, Diego Souza fez linda tabela com Fred e por pouco não ampliou. O chute de perna direita do camisa 10 bateu na trave, com o goleiro do Tigres já batido no lance. Após servir de garçom, o artilheiro quase deixou o dele. Gustavo Scarpa cobrou falta da esquerda e o camisa 9 subiu de cabeça para grande defesa de Renan, que impediu o segundo do Tricolor ainda na primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o panorama da partida seguiu inalterado, com o Fluminense martelando a equipe do Tigres. O segundo gol parecia questão de tempo quando, aos dez minutos, Diego Souza subiu mais que a zaga adversária e desviou para o fundo da rede a batida de escanteio de Marcos Junior. Foi o primeiro gol do meia neste retorno às Laranjeiras e o sexto com a armadura tricolor.

A vitória começou a se transformar em goleada aos 23 minutos. Pierre lançou Diego Souza na direita. O camisa 10 levantou a cabeça, repetiu a dobradinha com Fred e serviu Osvaldo, que só empurrou para o gol para marcar o terceiro do Fluminense em Volta Redonda. Aos 36, foi a vez de Henrique levantar a torcida tricolor. Em falta cobrada por Diego Souza, o zagueiro apareceu livre na segunda trave para conferir e marcar o primeiro dele pelo Time de Guerreiros.

Foi a segunda vitória do Fluminense no Carioca. Um resultado para dar moral para a sequência de grandes jogos que terá pela frente.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right