Guerrero retorna aos treinos nesta quinta-feira

Na manhã desta quarta-feira (22), o atacante Paolo Guerrero passou por três exames médicos e foi liberado para voltar ao trabalho. Um dos destaques do Corinthians, o atacante retornará aos treinos nesta quinta (23).
Paolo Guerrero está fora da equipe desde 11 de abril, quando, com quadro febril, foi encaminhado para o hospital São Luiz, do Morumbi. Dias depois, o atacante teve diagnóstico confirmado de dengue. Ele desfalcou o Corinthians em jogos decisivos da Libertadores e do Paulistão e ainda não tem data confirmada para voltar a disputar uma partida oficial.





















