Tite exalta ambiente da Arena Corinthians: “É um caldeirão”

Ao voltar ao Corinthians nesta temporada, Tite encontrou uma grande diferença em comparação com as duas passagens anteriores pelo clube do Parque São Jorge: a nova casa alvinegra. Depois de viver vários momentos de glória no Pacaembu, o técnico passou a trabalhar na Arena Corinthians, estádio que só tinha visto antes em obras, e se impressionou com o ambiente que é criado pela Fiel.
“A atmosfera no Pacaembu era extraordinária. Mas eu me surpreendi quando fui na Arena pela primeira vez. O grito do torcedor ecoava. Eu disse: ‘Meu Deus, isso aqui é um caldeirão’. O cara tem de estar muito bem concentrado para jogar lá”, disse Tite em entrevista concedida ao programa Seleção SporTV, do canal SporTV.
Questionado para dar mais detalhes sobre a impressão que teve da Arena Corinthians, Tite revelou que se exaltou ao ver o estádio cheio. “Eu larguei um palavrão. PQP, que caldeirão”, contou.
Informações da assessoria.





















