Malcom elogia atuação do grupo: “Fizemos uma excelente partida”

Herói da vitória sobre a Portuguesa, na Arena Corinthians, o atacante Malcom comemorou a noite inspirada e elogiou a atuação do elenco alvinegro na última terça-feira (24): “O professor (Tite) sempre fala para que eu entre mais na área. Não é reflexo só do meu trabalho, mas, sim, da equipe toda. Foi do c******, como o Tite falou. Fizemos uma excelente partida e espero que venham mais gols”, comentou.
Com três gols em oito partidas na atual temporada, Malcom superou a média de 2014 quando marcou dois gols em 25 oportunidades. A joia do Timão afirmou que se inspira em um ídolo em especial: “Eu sempre admirei os gols que o Romário fez de cabeça. Acabei vendo vídeos dele antes do jogo e deu no que deu (risos)”, finalizou.
Informações da assessoria.





















