Léo Moura se despede do Flamengo com a bênção de Zico | aRede
PUBLICIDADE

Léo Moura se despede do Flamengo com a bênção de Zico

Imagem ilustrativa da imagem Léo Moura se despede do Flamengo com a bênção de Zico
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aos nove minutos do segundo tempo a placa anunciou a substituição. Léo Moura, aos prantos, saía para a entrada de Pará. Ao deixar o gramado, deu a braçadeira para o capitão Wallace, que substituirá o moicano na função. A cena arrancou lágrimas de muitos presentes no Maracanã no jogo chamado pela torcida do Flamengo de ‘Última do Moicano’, partida que celebrou a carreira e marcou a despedida do lateral direito do clube

“É difícil falar. Confesso a você que não esperava ver o Maracanã desse jeito. A partir do momento em que entrei em campo com as minhas filhas, parecia que meu coração ia sair pela boca. Só tenho a agradecer à torcida, que sempre teve muito amor por mim”, revelou.

O jogo contou com boa presença de público, que não cansou de saudar o ídolo. Em sua saída, Léo Moura ouviu os gritos de "Fica, Capitão!", que também marcou a despedida de Fábio Luciano em 2009. O camisa 2 segue em uma nova etapa de sua carreira. Em 10 anos de Flamengo, o ex-capitão do clube garantiu cinco taças Guanabara, duas taças Rio, quatro estaduais, duas Copas do Brasil e o hexacampeonato brasileiro, além do Super Series em 2015.

O jogo

Sob forte comoção da torcida, o Flamengo se impôs em campo contra o Nacional buscando o primeiro gol. Aos dois minutos, Gabriel chutou com perigo mas a bola caprichosamente saiu. Aos 18 minutos, o homenageado da noite tocou para Eduardo, que finalizou com frieza no canto do gol: 1 x 0.

No segundo tempo, antes da saída de Léo Moura, o Flamengo trocou quase todo o time.  Jorge e Matheus Sávio entraram na festa com o companheiro Douglas Baggio, que já atuara no estádio contra o Bangu. O meia marcou um belo gol aproveitando o rebote na área para finalizar com estilo.. Aos 33, foi a vez de Jajá entrar e fazer sua estreia. O Flamengo seguiu dominando a partida, mas o placar não mudou até o fim do jogo.

Volta olímpica

Léo Moura voltou ao gramado no final do jogo para agradecer o carinho da torcida. Pediu uma bandeira do Flamengo e percorreu todo o campo. “Os torcedores sempre me deram muito carinho. Na hora que mais precisei, me transmitiram confiança e sempre tentei retribuir. Vou para os Estados Unidos, mas deixo o meu coração para essa torcida. Tenho certeza que estou marcado na história do Flamengo”, falou.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right