Operário enfrenta o Foz em jogo-treino solidário | aRede
PUBLICIDADE

Operário enfrenta o Foz em jogo-treino solidário

Partida no Germano Krüger acontece no sábado (25), às 15h, e marca o encerramento do ‘Heineken Cidadania’.

Imagem ilustrativa da imagem Operário enfrenta o Foz em jogo-treino solidário
-

Partida no Germano Krüger acontece no sábado (25), às 15h, e marca o encerramento do ‘Heineken Cidadania’.

O Operário Ferroviário encara o Foz do Iguaçu em um jogo-treino solidário neste sábado (25). A partida amistosa acontece no Estádio Germano Krüger, às 15 horas, e encerra o evento Heineken Cidadania, ação da parceria entre Operário e Kaiser. A entrada será um quilo de alimento não-perecível.

No teste deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá relacionar o meia Serginho Paulista. O jogador foi liberado para um compromisso pessoal. Já o meia Marko Perovic, que foi liberado pelo Departamento Médico no início da semana, ainda é dúvida.

No jogo-treino de ida, que aconteceu no dia 18 de junho no Estádio do ABC, em Foz, o Fantasma venceu por 2 a 0. Danilo Báia e Washington marcaram os gols da vitória do alvinegro.

O técnico Gerson Gusmão afirma que a equipe volta a atuar com um jogador de referência. “Vamos retomar a posição em que estávamos jogando antes e, por isso, acredito que as coisas devem sair mais ao natural. Também vamos testar um a ou outra possibilidade para ver como será o desempenho, até pensando no jogo da Copa do Brasil”.

Heineken Cidadania

O jogo-treino entre Operário e Foz do Iguaçu também celebra a parceria entre o clube e a marca Kaiser. No sábado, o estacionamento do Estádio Germano Krüger será palco do projeto Heineken Cidadania, ação com serviços gratuitos a população.

O evento terá início às 10 horas e oferecerá testes de glicemia, orientação jurídica, cortes de cabelo, encaminhamento de vagas ao mercado de trabalho, orientação nutricional, oficina de artesanato, atividades voltadas às crianças, entre outros serviços.

Copa do Brasil

O jogo-treino deste sábado deve ser o último teste do Fantasma antes da partida de volta contra o Paysandu pela Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Curuzu, em Belém, às 19 horas e 30 minutos. O Operário venceu a primeira partida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na volta.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE