Dilma se atrasa e militantes se concentram em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Dilma se atrasa e militantes se concentram em Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Dilma se atrasa e militantes se concentram em Curitiba
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A visita da candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, leva centenas de pessoas, de grupos pró e contra, ao Centro de Curitiba no começo da tarde desta sexta-feira (17). Debaixo de um forte calor, os correligionários aguardavam a caminhada que estava marcada para as 13h, mas devido a um atraso no voo que saiu de Florianópolis (SC), até as 14h a candidata não havia chegado.

Além de Dilma, devem participar do ato de campanha os senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o ex-senador Osmar Dias (PDT).

Enquanto de um lado, o grupo pró-Dilma faz gritos de apoio e sindicalistas se pronunciam. Do outro, um grupo pró-Aécio (PSDB) também se concentra nas proximidades. O ato contra foi convocado pelas redes sociais. Nos prédios da Rua XV de Novembro também era possível perceber bandeiras de ambos os candidatos.

Até o momento, tudo ocorria com tranquilidade no local.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right