Palestra 'Gestão Fácil' acontece nesta noite na UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Palestra 'Gestão Fácil' acontece nesta noite na UEPG

Evento acontece hoje no Grande Auditório da UEPG Campus Central, a partir de 20h

Odonto Excellence já conta com mais de 700 franquias espalhadas pelo Brasil e outros países
Odonto Excellence já conta com mais de 700 franquias espalhadas pelo Brasil e outros países -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece hoje no Grande Auditório da UEPG Campus Central, a partir de 20h

O fundador e presidente da Odonto Excellence, Oséias Gomes, apresentará a palestra ‘Gestão Fácil: gere facilidades e multiplique seus negócios'. O evento acontece no Grande Auditório da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Campus Central, nesta quarta-feira (27), a partir de 20h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A Odonto Excellence já conta com mais de 700 franquias espelhadas pelo Brasil e outros países. Oséias acaba de lançar o livro ‘Gestão Fácil’, e já lideras as vendas nas principais livrarias do Brasil. A palestra é uma organização da In Cursus, em parceria com o Jornal da Manhã e Portal aRede.

O diretor executivo da In Cursos, empresa voltada para o serviço de gestão e aprimoramento pessoal, destaca a importância da palestra. “Gestão Fácil é destinada aos profissionais e acadêmicos do curso de Administração que buscam exponencializar suas técnicas administrativas. Também é excelente para pessoas que buscam aprimorar o conhecimento administrativo e emergir seus empreendimentos “, assin

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE