Homem é executado com tiros no rosto em Curitiba após suposta dívida com traficantes | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado com tiros no rosto em Curitiba após suposta dívida com traficantes

O suspeito estava encapuzado e fugiu a pé pela Trajano Reis após o crime

O homem executado a tiros em Curitiba não foi identificado
O homem executado a tiros em Curitiba não foi identificado -

Publicado por Sara Dalzotto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de aproximadamente 30 anos foi executado com tiros no rosto na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro São Francisco, em Curitiba. O crime aconteceu por volta da 1h, no cruzamento das ruas Trajano Reis e Treze de Maio.

Segundo o sargento Hostins, do 33º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão já sem vida, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo concentrados no rosto. A equipe foi acionada após relatos de um homem baleado na região.

“Chegou pra gente que tinha um cidadão alvejado por arma de fogo. Ao chegarmos no local constatamos o fato, o cidadão caído ali em solo, com várias marcas de perfurações no rosto, assim como diversos estojos de pistola. Pelo que a gente conseguiu contar foram mais de 20 disparos, entre 20 e 25″, afirmou.

Homem morto a tiros em Curitiba

Testemunhas relataram à polícia que o autor do crime estava encapuzado, usando uma touca na cabeça. Após se aproximar da vítima, ele efetuou os disparos e fugiu pela Rua Trajano Reis. Ainda segundo a PM, a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

“Tudo leva a crer que tenha envolvimento com tráfico de drogas. É um local já conhecido pelo tráfico”, completou o sargento.

Com informações da Banda B.

Leia o resumo da notícia

- Um homem de cerca de 30 anos foi morto com mais de 20 tiros no rosto na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro São Francisco, em Curitiba, por volta da 1h, no cruzamento das ruas Trajano Reis e Treze de Maio.

- Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida no local, com múltiplas perfurações e diversos estojos de pistola espalhados, indicando intensa execução a curta distância.

- Testemunhas relataram que o autor estava encapuzado e fugiu após os disparos. A principal hipótese investigada pela polícia é de acerto de contas ligado ao tráfico de drogas, em uma área já conhecida por essa atividade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right