Carro de aplicativo pega fogo no Centro de Curitiba e assusta moradores | aRede
PUBLICIDADE

Carro de aplicativo pega fogo no Centro de Curitiba e assusta moradores

Motorista tinha acabado de deixar uma passageira, quando o carro começou a soltar fumaça e foi tomado pelo fogo na manhã desta quinta-feira (9)

Carro pega fogo no Centro de Curitiba e motorista sai ileso após abandonar o veículo
Carro pega fogo no Centro de Curitiba e motorista sai ileso após abandonar o veículo -

Publicado por Sara Dalzotto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um carro de aplicativo pegou fogo, no fim da manhã desta quinta-feira (9), nas proximidades da Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. O incêndio aconteceu quando o motorista seguia pela Rua Alferes Poli em direção à Rua André de Barros, logo após deixar uma passageira. Apesar do susto e da rápida propagação das chamas, ninguém ficou ferido. 

O veículo, um Renault Kwid, foi completamente tomado pelo fogo antes da chegada dos bombeiros. O caso chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pela região central de Curitiba.

O motorista de aplicativo Patrick Roberto Paiva contou que havia acabado de finalizar uma corrida quando percebeu que algo estava errado com o carro.

“Estava virando a Alferes Poli para André de Barros, o carro começou a fumar. Aí o povo gritava ‘fogo’, eu encostei na lateral aqui da Rua da Cidadania e fui olhar. Olhando, a gente tentou apagar com o extintor, né? Como tentativa de apagar o fogo, mas a gente não conseguiu e o fogo se alastrou. Aí foi só esperar o bombeiro chegar, porque não teve mais o que fazer”, disse o motorista.

Segundo o motorista, a ajuda de pessoas que estavam nas proximidades foi imediata. Mesmo com a tentativa de controlar o incêndio utilizando o extintor do veículo, as chamas se espalharam rapidamente.

Corpo de Bombeiros controlou o fogo

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o fogo após a chegada ao local.

Apesar da intensidade das chamas, o motorista conseguiu deixar o veículo a tempo e ninguém ficou ferido. O carro foi totalmente destruído e não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio.

Com informações da Banda B.

Leia o resumo da notícia

- Um carro de aplicativo pegou fogo na manhã desta quinta-feira (9), no Centro de Curitiba, próximo à Praça Rui Barbosa. O motorista havia acabado de deixar uma passageira e ninguém ficou ferido.

- O motorista tentou controlar as chamas com o extintor do veículo, com ajuda de pessoas que passavam pelo local, mas o fogo se alastrou rapidamente e destruiu completamente o Renault Kwid.

- Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio. As causas do fogo ainda não foram informadas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right