Mãe e filhas gêmeas morrem durante parto em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filhas gêmeas morrem durante parto em Curitiba

Nycolle atuava como técnica de enfermagem. A notícia gerou forte comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho

Nycolle tinha 29 anos e trabalhava como técnica de enfermagem
Nycolle tinha 29 anos e trabalhava como técnica de enfermagem -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte de Nycolle Fadel Sotto Navarro, de 29 anos, grávida de gêmeas, causou forte comoção em Curitiba e repercutiu nas redes sociais. A jovem morreu nesta quinta-feira (8), depois de chegar sem sinais vitais no Hospital Vita. Laura e Marisa Luísa, as duas bebês que ela esperava, também não resistiram.

Nycolle estava no oitavo mês da gestação. Ela teria passado mal e foi levada ao hospital. Mesmo após a tentativa do processo de parto, nenhuma das três sobreviveu. Conforme o hospital, a jovem chegou em parada cardiorrespiratória.

Nycolle e o marido aguardavam com expectativa a chegada das filhas. O casal vinha tentando engravidar há algum tempo e chegou a passar por tratamento para conseguir a gestação.

Familiares, amigos e conhecidos se despedem da mãe e das gêmeas em um clima de profundo luto, com mensagens de solidariedade nas redes sociais.

O movimento católico Treinamento de Liderança Cristã (TLC) divulgou nota lamentando a morte de Nycolle e das filhas, Laura e Maria Luísa: “Em profunda oração que a família TLC de Curitiba se une pelo falecimento de Nycolle Navarro Fatuch e de suas filhas, Laura e Maria Luísa, esposa e filhas do nosso irmão Gabriel Fatuch. Diante de uma dor como essa, nossa resposta é a união e a intercessão. Pedimos a toda a nossa comunidade que eleve seus pensamentos e orações para que Deus, em sua infinita misericórdia, possa sustentar e consolar o coração dos familiares neste momento de tristeza” disse o movimento TLC.

HOSPITAL EMITE NOTA

O Hospital VITA lamenta informar que a gestante deu entrada no pronto-socorro com quadro de parada cardiorrespiratória. A equipe de emergência realizou todos os procedimentos possíveis, incluindo um parto de emergência, infelizmente sem sucesso. Tanto a gestante quanto os bebês estavam em óbito. Nossa prioridade é oferecer todo o apoio necessário à família nesse momento de grande dor. Compartilhamos do luto e da dor desta família.

Com informações da Banda B, parceria do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right