Criança em cadeira de rodas é atropelada e motorista foge em Curitiba; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Criança em cadeira de rodas é atropelada e motorista foge em Curitiba; veja vídeo

Mãe e filha estavam atravessando a rua pela faixa de pedestres quando o carro bateu na cadeira de rodas; boletim de ocorrência foi registrado

Criança e mãe tinham acabado de descer do ônibus
Criança e mãe tinham acabado de descer do ônibus -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma criança de 4 anos, que utiliza cadeira de rodas, foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres com a mãe na manhã desta quinta-feira (4), na Rua Jacarezinho, no bairro Mercês, em Curitiba. O motorista do carro não parou para prestar socorro e fugiu. Uma câmera instalada no interior de outro veículo registrou o momento do acidente. Veja o vídeo abaixo.

VÍDEO
A mãe registrou um Boletim de Ocorrência (BO) | Autor: Banda B
  

De acordo com a mãe da menina, Jéssica Andrade de Faria, as duas haviam acabado de descer de um ônibus do transporte coletivo e iniciaram a travessia pela faixa de pedestres. O motorista de um segundo ônibus, que seguia atrás, parou, acionou o pisca-alerta e sinalizou para que os demais veículos também parassem.

“Eu olhei para os dois lados e os motoristas tinham parado. Quando saímos da frente do ônibus para atravessar, o carro bateu na parte da frente da cadeira de rodas. Ainda deu tempo de puxar um pouquinho para trás, e o carro foi embora. Não consegui ver se era um homem ou uma mulher dirigindo, porque estava muito rápido. Mas quem presenciou disse que era uma mulher”, explicou a mãe da criança.

Com o impacto, a cadeira de rodas ficou danificada. A criança sofreu apenas ferimentos leves, mas ficou bastante assustada.

“O carro que estava atrás tinha câmera e gravou tudo. Nas imagens, é possível ver o veículo não respeitando a ordem de parada da rotatória e avançando a preferencial antes de atingir minha filha. Graças a Deus ela não ficou gravemente ferida, foram só danos materiais. Mas quero encontrar a pessoa para, pelo menos, pagar o custo da cadeira”, disse Jéssica.

A mãe registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e agora tenta identificar o motorista responsável. A criança passa bem.

A Banda B entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná (PCPR) para saber sobre o andamento das investigações e aguarda retorno.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right