Após roubo em show, jovem é agredido por populares e escala telhado para fugir | aRede
PUBLICIDADE

Após roubo em show, jovem é agredido por populares e escala telhado para fugir

Durante a fuga, o suspeito pulou cercas e conseguiu escalar um prédio de aproximadamente 10 metros de altura

O Corpo de Bombeiros precisou resgatar o rapaz
O Corpo de Bombeiros precisou resgatar o rapaz -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem de 25 anos, em situação de rua, foi resgatado do telhado de um prédio nos fundos de um posto de combustíveis, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, após ser agredido por populares e tentar fugir escalando a estrutura, na madrugada deste domingo (27).

De acordo com testemunhas, ele e outros dois suspeitos teriam assaltado algumas pessoas na saída de um show realizado no Estádio Durival de Britto, neste sábado (26). Revoltados, os amigos das vítimas correram atrás dos indivíduos e conseguiram alcançar o jovem, que foi agredido.

Na fuga, o homem pulou cercas e conseguiu escalar o prédio de aproximadamente 10 metros de altura. No local funciona o setor administrativo e o depósito do posto.

“Ele levou pauladas, pedradas, chutes. Estava muito machucado, mas ainda conseguiu fugir e veio correndo até aqui”, relatou um vigilante do posto, que preferiu não se identificar.

Conforme apurado pela reportagem da Banda B, a ocorrência começou por volta das 3h da manhã e foi encerrada às 6h30. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar participaram da ação.

De acordo com o sargento Cunha, do Corpo de Bombeiros, a equipe teve dificuldade para resgatar o jovem devido à altura.

“A escada padrão não era suficiente, tivemos que usar outros equipamentos. Ele apresentava lesões leves, então conseguimos convencê-lo a descer com o nosso apoio”, explicou Cunha.

Um agente da segurança do entorno, que também acompanhou a ocorrência, afirmou que o rapaz estava muito alterado e tentou agredi-lo.

“Acho que ele estava sob efeito de drogas ou álcool. Ele tentou me agredir quando subi pra conversar com ele, consegui me abaixar para não ser atingido. Infelizmente ele não cooperou com a polícia e tivemos que chamar reforço do Corpo de Bombeiros”, afirmou a testemunha, que também preferiu não se identificar.

Após atendimento no local, a equipe médica do Siate encaminhou o jovem ao Hospital Cajuru. Ele teve ferimentos na cabeça, nas costas e dores nos braços. Como não havia vítimas presentes para registrar Boletim de Ocorrência (BO) contra o suspeito, ele deve ser liberado após avaliação médica.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right