Homem que teve perna esmagada por caminhão morre no hospital em Ponta Grossa
A vítima caminhava pela rua Bocaiúva do Sul quando, por motivos ainda a serem apurados, acabou caindo embaixo do rodado de um caminhão que passava pela via
Publicado: 03/01/2026, 17:57

O homem, de 39 anos, que teve a perna esmagada por um caminhão na tarde deste sábado (03), em Ponta Grossa, faleceu no Hospital Regional. A vítima foi identificada como Robson Vaz dos Santos. A informação foi confirmada por familiares da vítima.
De acordo com informações, a vítima caminhava pela rua Bocaiúva do Sul quando, por motivos ainda a serem apurados, acabou caindo embaixo do rodado de um caminhão que passava pela via. O veículo acabou passando por cima do membro inferior do homem, causando o esmagamento de sua perna.
O socorro foi acionado imediatamente. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário um trabalho conjunto entre as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).
Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado no local, o homem foi encaminhado com urgência ao Hospital Regional. Seu estado de saúde era considerado grave.
Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve.
RESUMO
Confirmação do óbito: Robson Vaz dos Santos, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Ponta Grossa após o acidente.
Dinâmica do incidente: A vítima caminhava pela rua Bocaiúva do Sul quando caiu sob o rodado de um caminhão, sofrendo o esmagamento de sua perna.
Atendimento médico: Apesar do socorro imediato das equipes do Samu e Siate, a gravidade da lesão impediu a recuperação do paciente após sua entrada na unidade hospitalar.




















