Bandidos roubam carro, capotam e dois morrem em confronto com a PM em Curitiba
‘Desce, senão você vai morrer’, teriam dito os suspeitos ao motorista de aplicativo, que foi ameaçado com armas
Publicado: 03/01/2026, 16:15

Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) após um assalto a um motorista de aplicativo e uma perseguição armada que terminou com capotamento na BR-277, no bairro Cajuru, em Curitiba, na madrugada deste sábado (3). Um terceiro suspeito é procurado pela polícia.
Segundo a PM, três criminosos roubaram o carro de um motorista de aplicativo em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O trio estava em um Renault Kwid, quando encurralou a vítima e anunciou o assalto. Na fuga, os suspeitos passaram por São José dos Pinhais e seguiram pela BR-277, trocando tiros com equipes policiais.
“Eu estava rodando e eles vieram por trás de mim, me fecharam. Um ficou dentro do carro e os outros dois já desceram pelas portas traseiras apontando a arma pra mim. Só falaram: ‘Desce, senão você vai morrer’. Eu saí o mais rápido possível e, quando me senti seguro, liguei para a PM”, disse o motorista de aplicativo à Banda B.
Dois dos suspeitos foram baleados. O Siate chegou a ser acionado, mas ambos morreram no local. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. As duas armas apreendidas e o carro roubado foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
“Eles vieram desde São José dos Pinhais trocando tiros com as equipes do 17º Batalhão. Aqui, [o motorista] perdeu o controle do veículo e acabou capotando pelo menos duas ou três vezes. Devido à segurança do veículo, que é elétrico, aparentemente não sofreram ferimentos na batida. Eles desceram cada um portando revólver já disparando contra nós”, afirmou o cabo Gerson, da PM.
O motorista de aplicativo não se machucou. Não há relatos sobre policiais feridos durante a ocorrência.
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede




















