Oito pessoas morrem em sede de torcida do Corinthians | aRede
PUBLICIDADE

Oito pessoas morrem em sede de torcida do Corinthians

Imagem ilustrativa da imagem Oito pessoas morrem em sede de torcida do Corinthians
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oito pessoas morreram na noite de ontem (18) na sede da Pavilhão 9, uma das torcidas organizadas do Corinthians, localizada na Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, na capital paulista.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h. Quando policiais atenderam a ocorrência, sete vítimas foram encontradas baleadas e já sem vida. A oitava vítima, também baleada, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não se sabe o que motivou o crime.

Nenhum representante da Pavilhão 9 pronunciou-se sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right