Homem desacata policiais em rede social e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem desacata policiais em rede social e acaba preso

Imagem ilustrativa da imagem Homem desacata policiais em rede social e acaba preso
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na delegacia para registrar boletim de ocorrência de roubo, um homem de 30 anos foi preso por desacato em Cascavel, região oeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (31). As ofensas foram disparadas alguns dias antes da prisão, nas redes sociais. Os policiais tiraram print do post espalharam para as autoridades de segurança.

“Ridículo essa polícia de b****! Se o carro do cara tivesse com aro 15 ou 16 esses otários não teria feito nada... De certo vadiaram o dia inteiro e tinham que por alguma coisa em seus relatórios para justificar a gasolina caríssima que nós pagamos para os vadios darem “bandinhas” pela cidade o dia inteiro!”, criticou o homem no Facebook. O motivo da reclamação não foi revelado.

Nesta terça, enquanto aguardava na delegacia para ser ouvido sobre o roubo de um caminhão da empresa onde trabalha, acabou foi reconhecido pelos policiais e detido. Ele foi levado ao Fórum, onde assinou um termo circunstanciado e depois foi liberado.

Com informações da Catve.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right