Caminhão enrosca em passarela na BR-116, em Curitiba

Um caminhão enroscou em uma passarela no km 119 da BR-116. O veículo, que carregava uma peça de grandes proporções, se deslocava no sentido Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, quando acabou 'travando' na manhã deste sábado (07). O trânsito foi bloqueado no local e muitas pessoas falavam que a passarela corria risco de desabar.
A Polícia Rodoviária Federal informou à Banda B que há risco de desabamento da passarela e que, por isso, os dois sentidos foram interditados por segurança. Membros da Autopista Litoral Sul - concessionária que administra a rodovia, foram até o local para avaliar a situação e tomar as medidas necessárias.
A orientação da RPF é que o motorista utilize rotas alternativas para evitar o trecho.
Com informações do Portal Banda B.





















