Quadrilha atira contra PMs e explode caixa eletrônico | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha atira contra PMs e explode caixa eletrônico

Imagem ilustrativa da imagem Quadrilha atira contra PMs e explode caixa eletrônico
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A gangue da dinamite voltou a agir na região metropolitana de Curitiba na madrugada desta sexta-feira (6). Por volta das 4 horas, criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil de Cerro Azul, no centro da cidade, e fugiram sem levar nada. Antes de cometer o crime, os bandidos ainda conseguiram impedir a ação dos policiais. Enquanto um grupo estava na agência bancária, outros criminosos cercaram o destacamento da PM, atiraram várias vezes contra o prédio e furaram os quatro pneus das viaturas.

Segundo informações do Plantão 190, os criminosos explodiram alguns caixas eletrônicos, mas os equipamentos estavam sem dinheiro. Os bandidos foram até o cofre da agência e tentaram abrir o equipamento com explosivos. A agência ficou destruída, mas o cofre teria resistido às explosões e os bandidos fugiram sem levar nada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right