Deputado Péricles de Mello conversa com manifestantes

-
Após o encerramento da sessão, o deputado ponta-grossense Péricles de Mello (PT) foi até os manifestantes para conversar com os presentes. A sessão foi encerrada após os grevistas ocuparem a Assembleia Legislativa do Paraná. Ela foi suspensa logo após a invasão e retorna no próximo dia 23 de fevereiro. Mais informações em instantes.





















