Servidores estaduais da saúde entram em greve na quinta | aRede
PUBLICIDADE

Servidores estaduais da saúde entram em greve na quinta

Imagem ilustrativa da imagem Servidores estaduais da saúde entram em greve na quinta
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Logo após a definição da greve dos professores da rede estadual, servidores estaduais da saúde realizaram assembleia em Guarapuava e também decidiram cruzar os braços. A paralisação também será por tempo indeterminado, assim como a greve dos professores, que começa na segunda-feira (9).

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Pública do Estado do Paraná (SindSaúde), a paralisação foi definida como uma resposta ao pacote de austeridade encaminhado pelo governador Beto Richa aos deputados da Assembleia Legislativa, no início desta semana. O pacote prevê alterações na previdência e cortes em gratificações dos servidores.

Na terça-feira (10) pela manhã, os servidores devem promover uma manifestação em frente à sede da Secretaria Estadual de Saúde.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right