Presos serram grade e fogem da delegacia de Palmital

Três presos fugiram da cadeia pública de Palmital (PR), na manhã deste sábado (25). De acordo com informações da Polícia Civil, os detentos fugiram por um buraco feito nas grades do solário. Até a manhã de hoje (26), nenhum fugitivo havia sido recapturado.
Os policiais que estavam de plantão perceberam que os detentos estavam tentando serrar as grades das celas e chamaram a Polícia Militar (PM).
A PM levou os presos para o solário até que fosse feito o conserto das celas. Mas, os detentos abriram outro buraco nas grades do solário da cadeia.
A Polícia Civil e Militar estão a procurando dos fugitivos. Informações e denúncias pode ser feitas pelo telefone 197 ou no (42) 3657-1335.
Informações G1





















