Vídeo mostra espancamento de jovem em terminal de Curitiba
Publicado: 28/07/2014, 16:23
Vídeo divulgado pelo portal da Banda B nesta segunda-feira (28) mostra uma briga generalizada ocorrida na noite de domingo no Terminal do bairro Cabral, em Curitiba. Um jovem foi espancado dentro de um tubo do Inter 2, causando uma correria generalizada.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência, mas as informações sobre o que motivou a briga ainda são inconclusivas. A presença de torcedores do Atlético e o grito de guerra de uma torcida do Coritiba indicam uma suposta confusão motivada pelo futebol.
O autor do vídeo, que pediu para não ser identificado, relatou que a confusão durou cerca de dez minutos. “Aconteceu após o jogo do Atlético e parece ter envolvido também torcedores do Coritiba. Eles gritavam ‘Uh Terror, Comando Norte Império’”, descreveu à Banda B. No áudio, é possível ouvir o grito de guerra logo no início da gravação.
No registro da PM, a situação começou com o relato de usuários do terminal afirmando que torcedores atleticanos estariam destruindo um coletivo. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem agredido chegou a desmaiar e foi encaminhado a um hospital de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os agressores.