Rapaz é executado a tiros ao lado da mãe e irmãos pequenos | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é executado a tiros ao lado da mãe e irmãos pequenos

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz é executado a tiros ao lado da mãe e irmãos pequenos
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 18 anos foi assassinado na noite de segunda-feira (17) dentro de seu quarto em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele morava na região de Campo Largo da Roseira, na zona rural do município, e foi executado a tiros ao lado da mãe e dos irmãos menores, de 6 e 9 anos. Três homens invadiram a casa, foram até o quarto da vítima e atiraram várias vezes contra o rapaz.

De acordo com informações da rádio Banda B, os bandidos invadiram a casa por volta das 23h30. Eles foram direto para o quarto do jovem e dispararam várias vezes. A mãe do rapaz ainda tentou impedir os criminosos, mas foi ameaçada. Segundo a Banda B, Cleiton Bruno da Silva morreu na hora. As crianças e a mãe do jovem não tiveram ferimentos.

A Polícia Civil já deu início às investigações e ainda não sabe qual a motivação para o crime.

Vizinhos ouviram os disparos, mas não souberam informar detalhes que auxiliasse as investigações. Os atiradores fugiram. A delegacia do município investiga o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right