Filha desabafa sobre morte de pai na BR-369, em Cascavel: 'Sempre será meu herói' | aRede
PUBLICIDADE

Filha desabafa sobre morte de pai na BR-369, em Cascavel: 'Sempre será meu herói'

O carro conduzido pela vítima bateu de frente com um caminhão carregado de soja, deixando o motorista preso às ferragens

Amarildo Cordeiro morreu aos 49 anos
Amarildo Cordeiro morreu aos 49 anos -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista de 49 anos morreu em um grave acidente entre carro e caminhão carregado com soja na manhã deste domingo (15) na BR-369, entre Cascavel e Corbélia, no Oeste do Paraná. A vítima foi identificada como Amarildo Cordeiro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente e com o impacto, o condutor do carro ficou preso às ferragens e teve o óbito constatado ainda no local pela equipe de socorro. A carga do caminhão tombou após a colisão, derramando parte da soja na pista e nos acostamentos. Ambos os veículos permaneceram imobilizados às margens da rodovia. Horas depois, a carga foi removida para os acostamentos e a pista liberada ao tráfego.

A filha de Amarildo Cordeiro, Cristiane Martins Cordeiro, relatou emocionada ao portal CGN, parceiro da Banda B, que ele era um homem trabalhador, um bom pai e um bom marido. “Não tenho o que reclamar do meu pai, ele sempre vai ser meu herói. Era um paizão, não media esforços para agradar os filhos e a minha mãe. Nós morávamos todos juntos”, disse à reportagem.

Com informações do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right