Obama diz que ETs são reais, mas nega que EUA os mantém na Área 51 | aRede
PUBLICIDADE

Obama diz que ETs são reais, mas nega que EUA os mantém na Área 51

Ex-presidente dos EUA se pronunciou sobre um dos grandes mistérios do governo norte-americano

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deu uma entrevista ao podcast do youtuber norte-americano Brian Tyler Cohen, nesse sábado (14), e não negou quando perguntado diretamente sobre a veracidade de um dos maiores mistérios para a humanidade: a existência de vida extraterrestre.

“Os extraterrestres existem de verdade?”, perguntou Cohen, que foi prontamente respondido por Obama: “Eles são reais, mas eu não os vi”. O ex-presidente também negou que o governo dos EUA mantenha ETs numa instalação militar secreta conhecida como “Área 51”.

“Área 51. Não existe nenhuma instalação subterrânea, a menos que haja uma enorme conspiração e que a tenham escondido do presidente dos Estados Unidos”, finalizou Obama. O ex-presidente continuou no assunto na próxima pergunta feita pelo apresentador: “Qual foi a primeira pergunta que você quis que fosse respondida quando se tornou presidente?” “Onde estão os alienígenas?”, disse Barack em tom de brincadeira, arrancando risos do youtuber.

Racismo

Na mesma entrevista, Obama se manifestou pela primeira vez sobre o vídeo postado por Trump que retratou ele e sua esposa, Michelle, como macacos.

Obama afirmou que a maioria dos americanos “considera esse comportamento profundamente perturbador. Há uma espécie de espetáculo circense nas redes sociais e na televisão, e a verdade é que não parece haver nenhuma vergonha nisso entre as pessoas que antes acreditavam que deveria haver um certo decoro, um senso de propriedade e respeito pelo cargo, certo? Isso se perdeu”.

Com informações de Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right