Sobrevivente de incêndio na Boate Kiss revela foto tirada 10 minutos antes de tragédia | aRede
PUBLICIDADE

Sobrevivente de incêndio na Boate Kiss revela foto tirada 10 minutos antes de tragédia

Incêndio ocorreu na madrugada do dia 28 de janeiro de 2013 no Rio Grande do Sul e deixou mais de 242 vítimas e 600 feridos

Delvani Rosso, de camiseta polo preta, compartilhou a imagem nas redes sociais
Delvani Rosso, de camiseta polo preta, compartilhou a imagem nas redes sociais -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após treze anos do incêndio na Boate Kiss, localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, um dos sobreviventes da tragédia compartilhou uma foto tirada apenas 10 minutos antes do fogo se alastrar pelo local. A imagem foi compartilhada nesta terça-feira (27) por Delvani Rosso em seu perfil no Instagram, ao lado de amigos que estavam presentes no dia da tragédia.

Na publicação, Delvani lamentou o ocorrido por meio de um texto, relembrando os amigos vitimados no incêndio.

“Dez minutos antes do incêndio. Nenhum de nós sabia que este seria o último registro juntos. Já se passaram 13 anos. Hoje, 27 de janeiro, escolho lembrar da vida que existia aqui — dos sorrisos, da presença, da amizade”, escreveu Delvani.

No registro, é possível visualizar os amigos com bebidas na mão, aproveitando a noite. Delvani aparece na imagem usando uma camiseta polo escura aberta. Ele ainda relembrou dos amigos, e disse que eles segue vivos na memória.

“Jacob Thiele, Henrique Nemitz, Cássio Biscaíno. Vocês seguem vivos na memória, no amor e na forma como escolhi viver. Que essa lembrança nos ensine a não adiar a vida”, diz na publicação.

RELEMBRE

O incêndio ocorreu na madrugada do dia 28 de janeiro de 2013, na Boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Naquela ocasião, o fogo iniciou após um integrante da banda Gurizada Fandangueira acender um artefato pirotécnico na casa noturna.

Ao encostar no teto, iniciou-se o incêndio, por conta de uma espuma que recobria o ambiente. 

O caso foi a julgamento, e foi marcado por diversas reviravoltas jurídicas e luta incessante dos familiares por justiça pelas vítimas. Delvani participou do julgamento, que investiga os réus acusados pelo crime, que inclui integrantes da banda, e também sócios da boate.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right