Pai sequestra filha de 3 anos após espancar mãe e avó da criança até a morte | aRede
PUBLICIDADE

Pai sequestra filha de 3 anos após espancar mãe e avó da criança até a morte

Além das mulheres, uma criança de seis anos estava chorando em um banheiro trancado e o cachorro da família foi encontrado morto

Menina que foi sequestrada pelo pai
Menina que foi sequestrada pelo pai -

Publicação por Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de três anos foi sequestrada pelo próprio pai, após o homem matar a mãe e a avó da criança de forma brutal, espancando-as até a morte. O suspeito continua foragido da polícia, mas a menina foi encontrada na manhã de quinta-feira (15), a cerca de cinco quilômetros do assassinato.

O crime foi descoberto após familiares entrarem na casa onde o crime foi cometido e encontrarem Cindy de Jesús, de 25 anos, e a mãe Teresita, de 52 anos, sem vida no chão, além de uma criança de seis anos chorando no banheiro trancado. O caso aconteceu em Cuautitlán, no México. As informações são do Mirror.

Os detetives acreditam que o criminoso utilizou um martelo para agredir as mulheres brutalmente até a morte. As vítimas apresentavam sinais de traumatismo contundente nos corpos. Um cachorro da família, da raça chihuahua, também foi encontrado morto nas proximidades.

O irmão de Teresita contou aos veículos de imprensa El Universal e Nmás que, no dia da tragédia, recebeu um telefonema da irmã nos Estados Unidos, pedindo para verificar como estava a avó, pois estava sem notícias da vítima.

“Liguei para o marido dela, e ele me disse que ela estava chegando de uma viagem. Quando chegamos lá, abri a porta e me deparei com uma cena horrível. Diante disso, não mexemos em nada e chamamos a polícia”, declarou o irmão.

“O menino estava trancado em um quarto. Ele tem seis anos. Ele disse: ‘Meu pai é uma pessoa má, ele matou minha mãe’ […] Não sei se a criança já compreendeu completamente o que aconteceu – ela não reagiu bem, mas não parece estar se recuperando mal”, completou.

A testemunha ainda contou que a irmã já havia denunciado o suspeito à polícia por violência doméstica.

Com informações da BandaB, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right