Michelle cobra anistia e chama prisão de Bolsonaro de 'humilhação' | aRede
PUBLICIDADE

Michelle cobra anistia e chama prisão de Bolsonaro de 'humilhação'

Direita fez ato em Brasília por anistia a envolvidos no 8/1. Parlamentares e líderes subiram no trio elétrico e falaram com manifestantes

Ex-primeira dama durante manifestação
Ex-primeira dama durante manifestação -

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está vivendo uma “situação humilhante” durante a prisão domiciliar. A fala ocorreu na tarde desta terça-feira (7) durante uma manifestação em Brasília em defesa do PL da Anistia.

“Obrigada a cada liderança, prefeitos que vieram de seus municípios, parlamentares, amigos. Aqui está o Renato, irmão do meu marido, que não pôde até hoje, não foi liberado para visitar o seu irmão. É isso que nós estamos vivendo, queridos, toda essa humilhação”, declarou.

Em discurso aos apoiadores de Bolsonaro, Michelle reforçou o coro pelo andamento da anistia no Congresso. “É o grande líder do Brasil (Bolsonaro), é o grande líder da direita, foi o homem que governou, que não se corrompeu, não cometeu nenhum crime, não roubou os velhinhos, não tirou a menção dessas pessoas que são vulneráveis, qual foi o crime que ele cometeu?”, questionou.

Entre os presentes, estavam o pastor Silas Malafaia, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o deputado José Medeiros (PL-MT) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

O grupo subiu em um trio elétrico para discursar aos manifestantes. Familiares de presos por envolvimento nos ataques às sedes dos Três Poderes também estão presentes.

“Aquela tornozeleira. E essa humilhação não é sobre nós, não é sobre Jair Messias Bolsonaro, e sim sobre um sistema que tem percebido o homem de bem, o homem que não cometeu nenhum crime.

Com informações: Portal Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right