Ex-pastor que matou pedagoga a facadas ameaçou o filho de cinco anos
Familiares que estavam próximos conseguiram resgatar o menino e a avó materna
Publicado: 26/09/2025, 07:07

O homem de 43 anos que assassinou a pedagoga Fabiana Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, com pelo menos 30 facadas, em Sarandi, no Norte do Paraná, na noite de quarta-feira (24), teria ameaçado também o próprio filho, de apenas cinco anos. O menino presenciou a morte da mãe.
“Ele [criminoso] teria, segundo uma testemunha, falado também para o filho que iria matá-lo. A criança foi socorrida por um irmão e levada para fora desta cena. A mãe da vítima, em estado de choque, também foi retirada dali. Na sequência, o criminoso fugiu”, explicou o delegado Adriano Garcia.
O ataque ocorreu dentro da residência da pedagoga. Familiares que estavam próximos conseguiram resgatar o menino e a avó materna, evitando que a tragédia fosse ainda maior. O agressor, no entanto, conseguiu escapar logo após o crime. Entretanto, ele voltou ao local e acabou preso.
O suspeito afirmou que já foi pastor de uma igreja evangélica e que o portão da casa estava aberto quando invadiu o local. O autor do crime não demonstrou arrependimento.
“Ela me traiu e confessou para mim. Eu matei ela por causa da minha dignidade, não sou moleque e vou cumprir meus anos de cadeia. Ela me traiu, tem que morrer. Não sou arrependido”.
SEPARAÇÃO - O casal estava separado desde junho, quando a vítima solicitou uma medida protetiva contra ele. O homem continuava perseguindo e ameaçando a ex-mulher.
Imagens de câmera de segurança mostram o homem comprando uma faca em um supermercado, horas antes do crime. Com uma ferida no rosto, ele passa o produto no caixa, realiza o pagamento e sai com a faca na cintura.
Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede