Empresário pai de dez filhos é morto a facadas no PR; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Empresário pai de dez filhos é morto a facadas no PR; veja vídeo

Proprietário de loja de celulares foi assassinato por um cliente, depois que um iPhone apresentou defeitos

Carlos Eduardo Garcia da Silva tinha 44 anos
Carlos Eduardo Garcia da Silva tinha 44 anos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um empresário de Sarandi (PR), de 44 anos, foi assassinado a facadas no início da noite desta quarta-feira (09), em frente à sua loja de celulares localizada na Avenida Montreal. A suposta motivação seria um desentendimento comercial motivado por problemas em um iPhone, que foi vendido para um dos autores do crime. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Garcia da Silva. Ele deixa esposa e dez filhos.

Câmeras de segurança flagraram o assassinato. Nas imagens é possível ver o momento em que dois jovens, já identificados pela Polícia Civil (PC), chegam na loja em bicicletas. Carlos Eduardo estava na calçada e é abordado pela dupla. Uma discussão tem início e, na sequência, a vítima é esfaqueada pelas costas. Veja o vídeo:

VÍDEO
Conforme as imagens de monitoramento, o empresário tentou reagir | Autor: Reprodução
  

Segundo informações da PC, um jovem de 19 anos desejava devolver o iPhone que havia comprado na loja, após o aparelho apresentar defeito. Ele pediu ajuda de um primo, um homem de 28 anos que usa tornozeleira eletrônica, e juntos foram até o estabelecimento comercial. O suspeito de 19 anos seria o autor das facadas.

Conforme as imagens de monitoramento, o empresário tentou reagir, mas foi imobilizado pelo homem de 28 anos, enquanto o primo dele desferia mais golpes. A dupla fugiu, e Carlos Eduardo caiu dentro da loja e não resistiu aos graves ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi e Polícia Militar (PM) foram acionadas e isolaram o local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right