Polícia prende homem que abusou da própria enteada no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem que abusou da própria enteada no Paraná

Segundo a investigação, abusos iniciaram quando a vítima tinha apenas nove anos de idade

Crimes foram registrados na cidade de Maringá, no noroeste do Paraná
Crimes foram registrados na cidade de Maringá, no noroeste do Paraná -

Publicado por Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem de 31 anos suspeito dos crimes de estupro, estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva ocorridos em Maringá, na região noroeste do Estado. A prisão aconteceu nesta terça-feira (13), em Grandes Rios, na mesma região.  

A investigação tomou conhecimento dos fatos no dia 28 de junho deste ano, após o registro do boletim de ocorrência informando os crimes praticados pelo suspeito contra a própria enteada, de 14 anos. “Apuramos que os abusos iniciaram quando a vítima tinha 9 anos de idade, consumando o crime de estupro de vulnerável. Neste ano, quando a jovem completou 14 anos, o indivíduo praticou conjunção carnal, além de ameaças”, explica a delegada Karen Friedrich.  

Além do registro do boletim, medida protetivas de urgência foram solicitadas contra o investigado. Mesmo ciente da ordem judicial, ele manteve contato com a vítima através de mensagens e ligações. Diante das informações, o mandado de prisão preventiva foi representado e expedido pelo judiciário. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 ou 181, do Disque Denúncia. Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190. 

Com informações da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE