Lula pede ajuda para militância e bolsonaristas reagem | aRede
PUBLICIDADE

Lula pede ajuda para militância e bolsonaristas reagem

Lula defendeu a ideia de que a militância sindical procure deputados e seus familiares para pressionar a favor de propostas em um eventual governo petista em 2023.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um evento da CUT na última segunda-feira.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um evento da CUT na última segunda-feira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lula defendeu a ideia de que a militância sindical procure deputados e seus familiares para pressionar a favor de propostas em um eventual governo petista em 2023

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu, em evento da CUT (Central Única dos Trabalhadores) na última segunda-feira (4), que a militância sindical procure deputados e seus familiares na casa deles para pressionar a favor de propostas que interessam ao setor em um eventual governo petista, a partir de 2023.

"Se a gente mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas na casa, não é para xingar não, é para conversar com ele, com a mulher dele, com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele, surte muito mais efeito do que fazer a manifestação em Brasília", disse.

Em vídeo, o deputado federal Junio Amaral (PL-MG) aparece carregando uma pistola enquanto explica onde fica sua casa, em Contagem (MG).

"Vou esperar vocês lá. Tanto sua turma, como você. Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos", ameaçou, com a arma na mão.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) prometeu "pregar bala" em militantes que "mexerem" com o filho e avisou, também em vídeo, que na casa dela vigora a legítima defesa.

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE