Bolsonaro apresenta piora da função renal, diz boletim médico
Ex-presidente está estável, mas também apresentou elevação do marcadores inflamatórios

Internado na UTI (unidade de terapia intensiva) desde a manhã da última sexta-feira (13), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está estável clinicamente, mas apresentou piora da função renal, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star neste sábado (14).
Bolsonaro deu entrada na unidade hospitalar após apresentar febre alta, queda na saturação de oxigênio, sudorese e calafrios. Exames de imagem e laboratoriais confirmaram o diagnóstico de broncopneumonia bacteriana bilateral de provável origem aspirativa.
Veja a íntegra do boletim:
"Brasília, 14 de março de 2026 - O hospital DF Star informa que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva em tratamento de pneumonia bacteriana bilateral decorrente de episódio de broncoaspiração. Encontra-se estável clinicamente, porém apresentou piora da função renal e elevação dos marcadores inflamatórios. Mantém o tratamento com antibióticos e hidratação por via endovenosa, fisioterapia respiratória e motora, além das medidas de prevenção de trombose venosa. Não há previsão de alta da UTI neste momento."
Com informações da CNN Brasil.





















