Adolescente é detido por dirigir sem habilitação

-
Um adolescente foi detido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (16) por dirigir um veículo sem habilitação. A abordagem aconteceu por volta das 13h25 na Vila Operária. Segundo a PM, o veículo que estava com o menor foi apreendido, pois possuía débitos administrativos.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo Monza, com placas de São Bento do Sul-SC, em atitude suspeita e deram ordem de parada. Ao perceber a presença da polícia, o condutor tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Na abordagem foi constatado que condutor era menor de idade e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Castro e pode responder por dirigir sem habilitação. O veículo foi apreendido.
Informações do Blog de Castro





















