Castrenses ficam sem água por obras na estação de tratamento | aRede
PUBLICIDADE

Castrenses ficam sem água por obras na estação de tratamento

Imagem ilustrativa da imagem Castrenses ficam sem água por obras na estação de tratamento
-

Mariana Galvão Noronha

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os moradores da cidade de Castro podem passar o domingo (7) sem água no município. Isso porque de acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), serão realizadas obras na estação de tratamento de água da cidade. Por conta destes trabalhos, a companhia prevê o desabastecimento de água a partir das 15 horas.

Segunda a Sanepar, durante a noite de domingo, o abastecimento será normalizado gradativamente. Os castrenses que mais podem sentir o desabastecimento são aqueles moradores que não possuem caixa d’água que dê conta do consumo da residência. Além disso, quem mora nos pontos mais altos do município pode também sofrer mais com as obras, com demora na normalização do abastecimento.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right