Circulando pela TV | aRede
PUBLICIDADE

Circulando pela TV

Imagem ilustrativa da imagem Circulando pela TV
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Circulando pela TV

Depois da “Dança” na Globo, Lucas Lucco voltou a frequentar os programas da concorrência e estará, sábado, no “Festival Sertanejo” do SBT. Durante intervalo de gravação, o cantor aproveitou para aprender a operar uma Cammate (grua).

Emissora da Band usa imagens feitas pela Rede TV!

É impossível acreditar que tais coisas ainda aconteçam nos dias atuais, com o avanço observado nos mais diferentes setores, especialmente no mundo virtual e da comunicação. A RBA TV, emissora da Rede Bandeirantes em Belém do Pará, simplesmente pegou a imagem do XFC, da Rede TV!, usando a narração do Marcelo do Ó e os comentários do Fernando Navarro, e colocou no ar como se fosse dela. Isto do minuto 36 ao 45 do programa “TV Fight”, apresentado no último dia 7. Nem a preocupação de “manchar” as canoplas dos microfones da Rede TV! existiu. É bem aquela do “vai que vai”. No caso, foram que foram, e claro que não irá ficar por isso. Para caracterizar alguma diferença, apenas trocaram o selo, botaram o da Band, e esticaram a imagem na ilha de edição. O caso já está sob os cuidados do departamento jurídico da Rede TV! para as providências cabíveis. Ficar por isso, evidente, que não vai. E nem pode.

Gravação foi Cancelada

Ontem, por causa de fortes dores nos braços e pernas, Marília Gabriela deu entrada no Albert Einstein para se submeter a exames. As gravações do seu programa, marcadas para esta quarta-feira(26), foram transferidas para 10 de dezembro.

Mais sobre o tour da Ivete

Ainda assim, Ivete Sangalo fará um verdadeiro tour pelo SBT nesta quinta-feira. À tarde, ela vai gravar o “The Noite”, do Danilo Gentili, e depois será a convidada do quadro “Dois dedos de prosa”, do Ratinho, à noite. Que acabará levando vantagem porque o seu programa é ao vivo.

Interesse

As TVs sempre são levadas na conversa pelos artistas carimbados e se deixam envolver por eles. A Ivete só se dispôs a realizar essa peregrinação no SBT, porque está lançando alguma coisa. Pode apostar. Tem interesse nisso. Está na hora da televisão, de um modo geral, saber se impor.

Internacional

Artistas conhecidos serão convidados especiais do João Doria no Líder Meeting Internacional. Estarão viajando hoje para Barcelona, Luigi Baricelli, Bianca Rinaldi, Adriane Galisteu, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli.

Espera um pouco

A Rede Record está anunciando como “furo” a entrevista do Rodrigo Faro com a ex-modelo Loemy Marques, viciada em crack. Furo coisa nenhuma. Quem saiu primeiro com essa foi a “Veja”. E se existe o desejo de ajudar a moça, que não façam propaganda disso ou jogada de marketing. A Record, que é da Universal, deve considerar isto.

Falando na Record...

Está na hora da sua direção tomar uma posição no caso dos apresentadores do “Hoje em Dia”. É visível o mal-estar dos três, Zucatelli, Chris e Edu Guedes, no ar. Todos sabem que alguma coisa está para acontecer, que as mudanças estão por vir, mas ninguém fala com eles. Serão, tudo indica, os últimos a saber. É uma crueldade.

Diante disso...

O salão do Jassa, que segundo o jornalista James Akel virou “porta da esperança”, tem engrossado a lista dos seus clientes, para os quais, o corte de cabelo, não vai além de um simples detalhe. A oportunidade de cruzar com Silvio Santos é o grande objetivo.

A propósito...

É curioso como a televisão brasileira, ou o SBT no caso, ainda funciona desta maneira. No salão do cabeleireiro é que são tomadas as decisões mais importantes. Das previsíveis às mais improváveis. Iran Thieme, o “Santos” do “Programa do Ratinho, pode apostar, será o próximo lançamento do SBT nas suas novelas. Ao vê-lo pessoalmente, Silvio Santos achou que ele tem todo o jeito, é um cara bonito, e tem que ser aproveitado. E quem vai dizer que não?

Bate & Rebate

>> Assistindo ao “The Bachelor”, novo reality da Rede TV! e vendo o seu protagonista, o italiano Gianluca Perino, Ronaldo Esper acha que o destino foi cruel demais com ele: - “se tivesse conhecido o Perino antes, até eu teria me inscrito”.
>> Na Globo, já se discute a possibilidade de uma mudança na sua faixa noturna, a partir de 2015, para favorecer produtos do jornalismo. Trata-se de algo que ainda será melhor analisado.
>> O exemplo mais citado sobre o assunto é o “Profissão Repórter”, do Caco Barcellos, exibido às terças-feiras, após “Tapas & Beijos” e “Sexo e as Negas”. A ideia proposta é colocá-lo entre os dois produtos do Entretenimento.
>> A Bandeirantes decidiu antecipar em uma semana a exibição da final do “MasterChef”, programada agora para o dia 16 de dezembro, ao vivo. Além disso, excepcionalmente, a emissora exibirá uma das quatro últimas edições numa quinta-feira, dia 11. Todos os esforços estão sendo feitos para evitar vazamentos sobre o programa de encerramento.
>> O responsável pelo Artístico da Band, Diego Guebel, parabenizou Luiz Bacci e equipe pelo desempenho do “Tá na Tela”...
>> ... Guebel entende que o programa “está ótimo e cumprindo a função”.
>> A direção da Rede TV! avaliou que agora não é o melhor momento para se promover o lançamento de um programa de games...
>> ... Portanto, a atração, a ser comandada por Cláudia Carla, teve sua estreia reprogramada para janeiro, após as férias coletivas...
>> ... O “E-Games”, em algumas edições, contará com a participação especial do mestre Silvio Luiz.
>> Oscar Filho ainda está gravando matérias do “Prostete Já” do “CQC”...
>> ... Do jeito que as coisas foram colocadas nos últimos dias, foi dado a entender que ele já teria se despedido do programa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right