Milton Mendes destaca coletivo em vitória sobre Palmeiras

Uma vitória que realça o coletivo do Atlético Paranaense. Foi assim que o técnico Milton Mendes definiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na manhã deste domingo (2), no Allianz Parque. Com gol de Walter, o Rubro-Negro conquistou mais três pontos e chegou a 28 no Brasileirão.
"Um coletivo forte realça o individual. E tudo que é feito desta forma, pensando em um bem coletivo com cada um fazendo o seu melhor e a sua parte, realça todas as pessoas dentro de campo", destacou o comandante atleticano, após a partida. "Vir em um campo deste, propor o jogo e ganhar dentro da Arena do Palmeiras é revelador do quanto estes jogadores têm se dedicado. Jogar bem eles não são obrigados. Mas se dedicar e deixar o torcedor orgulhoso, com muita luta e garra, isto todos são obrigados", complementou.
Milton Mendes comemorou o triunfo contra uma equipe palmeirense, que vinha de uma longa sequência invicta, mas ressaltou que o Furacão segue em busca de evolução. "É uma vitória contra uma excelente equipe e muito bem treinada, com um treinador muito inteligente. Isto nos dá moral, mas só valerá a pena se continuarmos com a mesma entrega, dedicação e força de vontade. Tudo o que foi feito até agora de bom tem que ser melhorado", disse o técnico, que comentou a entrada decisiva do atacante Walter.
"A entrada do Walter foi para buscar segurar a bola mais à frente", disse. "Isto aconteceu, o Walter foi 'feliz' e fez o gol", complementou.
Em casa, o Atlético Paranaense volta aos gramados no próximo domingo (9). O adversário será o Sport, às 11h. "O nosso torcedor, não canso de dizer, é o nosso 'combustível' e nos ajuda muito. Queria desde já convocar todos para ir ao estádio", finalizou Milton Mendes.
Informações da assessoria.





















