Nilson aprova atuação em estreia como titular do Santos | aRede
PUBLICIDADE

Nilson aprova atuação em estreia como titular do Santos

Imagem ilustrativa da imagem Nilson aprova atuação em estreia como titular do Santos
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partida contra o Joinvillle marcou a terceira vitória do Santos em quatro jogos sob o comando do técnico Dorival Júnior. Mas o jogo também teve grande importância para o atacante Nilson. Ele iniciou como titular pela primeira vez com a camisa do Peixe e aprovou a atuação.

“Uma estreia boa. Acredito que na medida do possível fiz o melhor. Me entreguei ao máximo para ajudar meus companheiros. A minha função era segurar a bola e esperar o time sair”, comentou o camisa 39 do Peixe.

Apesar de não ter marcado, Nilson ficou satisfeito por que ajudou o time de outra forma e o objetivo de conquistar o resultado positivo aconteceu. “Em algumas oportunidades poderia até finalizar, mas optei tocar para o lado e buscar quem estava melhor posicionado. Mas estou muito feliz de ter estreado e uma vitória tão importante que nos deixa mais aliviado na competição”, ressaltou o atacante de 24 anos.

Agora o Santos volta a campo no próximo domingo (02), quando irá enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right