Coritiba volta para casa nesta tarde

Após a classificação em um jogo dramático na Copa do Brasil, a delegação do Coritiba retorna à capital paranaense nesta quinta-feira. Pela manhã, os atletas que atuaram menos de um tempo ou não atuaram no jogo de ontem fizeram atividades na academia. As atividades ocorreram na academia do Bourbon Atibaia, hotel onde a delegação ficou concentrada nessa semana.
A chegada em Curitiba está prevista para às 17h, no aeroporto Afonso Pena. Amanhã, está previsto um treinamento, à tarde, no Centro de Treinamento Bayard Osna. Antes do confronto com o Corinthians, o elenco ainda volta a treinar na tarde de sábado.
Informações da assessoria.





















