Palmeiras passeia na Arena Corinthians e vence clássico | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras passeia na Arena Corinthians e vence clássico

Imagem ilustrativa da imagem Palmeiras passeia na Arena Corinthians e vence clássico
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando para convencer o torcedor alviverde, o Palmeiras foi até a Arena Corinthians e bateu os donos da casa por 2 a 0 no clássico de maior rivalidade em São Paulo. A atuação da equipe ‘fez valer o ingresso’, principalmente no primeiro tempo.

O jogo começou igual até o Palmeiras abrir o placar. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Valdívia levou a bola na base da ‘embaixadinha’ para a área e tocou para Kelvin, que cruzou na medida para Rafael Marques encobrir o goleiro Cássio de cabeça, marcando um gol digno de placa na Arena Corinthians.

Aos 46 minutos, após uma jogada com Valdivia, o meio-campo Zé Roberto aproveitou o rebote do goleiro Cássio para anotar o segundo gol do Palmeiras, dando números finais ao jogo.

Com a primeira vitória no Brasileirão, o time alviverde soma cinco pontos e vai para a 10ª posição. O Corinthians, com sete, é o 8º. Na próxima rodada o Corinthians viaja para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Grêmio. Já o Palmeiras recebe o Internacional.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right