Com Damião em campo, Santos perde para Fluminense

O Santos perdeu dentro da Vila Belmiro para o Fluminense na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com o meia Lucas Lima, melhor do time nos últimos jogos, o Peixe viu Robinho desempenhar o papel de maestro, mas não foi o suficiente para chegar à vitória. O gol do Fluminense foi marcado por Edson.
O jovem Gabriel Barbosa, o Gabigol, não mostrou eficiência no ataque e deixou o campo no segundo tempo. A torcida santista não gostou e o técnico Enderson Moreira foi chamado de burro por colocar Leandro Damião, o homem de R$ 42 milhões, em campo.
No próximo sábado, às 16h20, o Fluminense recebe o Atlético-PR no Maracanã para tentar manter a sétima posição. O Santos vai até Chapecó para enfrentar o time da casa às 18h30.





















