Corinthians bate o Inter e vence pela 1ª vez no Itaquerão

Incomodado por não conseguir vencer as duas primeiras partidas que disputou em sua nova casa, o Corinthians finalmente tirou a ‘zica’ e pode comemorar nesta quinta-feira (17) dentro do Itaquerão. A vitória por 2 a 1 sobre o Internacional foi acompanhada por 32 mil torcedores, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. Os gols do Timão foram marcados por Guerrero e Fágner, enquanto Cláudio Winck descontou para o Inter.
A estreia do Corinthians em sua Arena foi em derrota por 1 a 0 para o Figueirense. No segundo jogo, quando tudo parecia caminhar para a vitória dos donos da casa, o Botafogo empatou e o jogo terminou em 1 a 1. Agora, contra o Inter, o jogo já estava tranquilo ainda no primeiro tempo. Com menos de 10 minutos, o Timão já abria 2 a 0 e chegava à vice-liderança do Brasileirão, com 19 pontos.
Guerrero abriu o placar aos 7 minutos da primeira etapa após bom passe de Jadson. Dois minutos depois, Fágner invadiu a área e chutou firme para o gol, ampliando o marcador. O Inter só conseguiu reagir no final da partida, com gol de cabeça marcado por Cláudio Winck, mas não houve tempo para buscar o empate.
No próximo domingo, o Corinthians visita o Vitória às 16h, no Barradão. O Internacional joga em casa contra o lanterna Flamengo, também às 16h.





















