Gareca estreia no Palmeiras com derrota para o Santos | aRede
PUBLICIDADE

Gareca estreia no Palmeiras com derrota para o Santos

Imagem ilustrativa da imagem Gareca estreia no Palmeiras com derrota para o Santos
-

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O treinador argentino Ricardo Gareca já amargou sua primeira derrota no comando do Palmeiras. O técnico viu sua equipe jogar mal e ser derrotada pelo Santos na Vila Belmiro por 2 a 0, pela décima rodada do Brasileirão. Bruno Uvini e Alison marcaram os gols do Peixe e colocaram a equipe perto do G4, com 17 pontos.

Gareca aproveitou a pausa para a Copa do Mundo para trabalhar a parte defensiva do Palmeiras, mas sofreu com desfalques e com a péssima atuação do meia-armador Bruno César. Já Oswaldo de Oliveira apostou na velocidade de Arouca e, mesmo com ausências importantes na zaga, não viu sua equipe falhar.

O primeiro gol santista saiu apenas de bola parada, já que o sistema defensivo do Verdão funcionava de acordo com o que queria o treinador argentino. Lucas Lima cruzou a bola na área e encontrou Bruno Uvini sozinho na pequena área. O gol que decretou a vitória saiu no segundo tempo dos pés de Alison. O Palmeiras saiu para o ataque na tentativa de empatar o jogo e deixou espaços atrás, permitindo jogada em velocidade dos donos da casa.

Após a terceira vitória consecutiva, o Santos chega à quinta posição, com 17 pontos, e joga contra o Fluminense fora de casa no próximo domingo, às 18h30. O Palmeiras estaciona nos 13 pontos, chegando na quarta partida sem vitórias, e cai para a 12ª colocação. O próximo desafio do Verdão é no domingo, às 16h, contra o líder Cruzeiro, no Pacaembu.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right