"A situação ficou insustentável", diz Sandro Alex sobre Jucá | aRede
PUBLICIDADE

"A situação ficou insustentável", diz Sandro Alex sobre Jucá

Deputado federal afirmou que não acredita que a Lava Jato seja enfraquecida

Imagem ilustrativa da imagem "A situação ficou insustentável", diz Sandro Alex sobre Jucá
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Sandro Alex (PSD) classificou a situação do ministro Romero Jucá (PMDB) como insustentável. O pemedebista foi flagrado em gravações telefônicas em que sugere que a operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF), seja paralisada. Há pouco, Jucá se licenciou do cargo de Ministro do Planejamento do Governo Michel Temer.

"A presença do Jucá no Governo ficou insustentável, ele deve se retirar", ponderou Sandro. O deputado federal acredita que a Lava Jato não será paralisada com o novo governo e, principalmente, deve continuar. "Sempre preguei que todos que devem algo sejam investigados e saiam do governo", disse Sandro.

O deputado lembrou que "não tem dificuldade nenhuma" em apoiar a investigação do Judiciário. "Todos os que estão ligados ao esquema de corrupção devem ser afastados e que respondam pelos crimes", disparou Sandro.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right