Jeep Le Champ oferta últimas unidades da linha 2019/2020 | aRede
PUBLICIDADE

Jeep Le Champ oferta últimas unidades da linha 2019/2020

Saldão contempla descontos para compras no varejo, CNPJ e produtor rural

Saldão contempla descontos para compras no varejo, CNPJ e produtor rural
Saldão contempla descontos para compras no varejo, CNPJ e produtor rural -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Saldão contempla descontos para compras no varejo, CNPJ e produtor rural

A Jeep Le Champ de Ponta Grossa promove um saldão para vender as últimas unidades da linha 2019/2020 dos veículos Renegade e Compass. A empresa também oferta descontos para compras no varejo, CNPJ e produtor rural.

"Temos modelos 19/20 sem reajuste de preço, tanto o Jeep Renegade, quanto o Jeep Compass. Na compra de um automóvel da Jeep no varejo, o nosso bônus chega até R$ 13 mil e para CNPJ ou produtor rural temos descontos de até 18%", explicou Ediclea Kavalkeviski, Consultora Comercial da Jeep, durante entrevista no Portal aRede.

A consultora ainda comentou sobre os diferenciais tecnológicos do Jeep. "Nossos veículos contam com a tecnologia aliada a segurança do motorista e seus passageiros. Os veículos ainda são equipados com multimídia, sensor de estacionamento, partida bimotor, entre outros atrativos que o cliente pode conhecer em um test-drive. Não é atoa que o Jeep foi eleito o carro mais tecnológico de 2018", informa Ediclea.

A loja da Jeep Le Champ está localizada na Avenida Visconde de Mauá, 1770, em Oficinas. Para outras informações, o cliente pode entrar em contato pelo telefone (42) 3027-3500.

Saiba mais sobre as últimas unidades da linha 2019/20

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE